- Estratégia de conteúdo
- Redação e gestão de blogs e redes sociais
- Redação SEO
- Email Marketing
- Ebooks, infográficos, etc.
- Copywriting
6 etapas de trabalho:
1. Planejamento e briefing: Nesta etapa, discutimos com o cliente todas as necessidades do projeto e elaboramos estratégias para a produção do conteúdo.
2. Teste gratuito: A partir do planejamento, iniciamos a produção de uma amostra gratuita para que você possa avaliar a qualidade do nosso trabalho. Caso você não queira continuar com o projeto, encerramos sem quaisquer custos. Se aprovar e quiser dar continuidade, avançamos para a próxima etapa.
3. Produção: Neste estágio, criamos todo o conteúdo planejado na etapa anterior.
4. Opinião do cliente + mudanças sugeridas: Ouvimos a opinião do cliente e fazemos as mudanças sugeridas por ele.
5. Entrega Final: Conteúdo finalizado com as alterações solicitadas anteriormente.
6. Crescimento do seu negócio: Acompanhamento de resultados e possíveis ajustes para maximizá-los.
Nosso diferencial:
Nosso diferencial é desenvolver uma estratégia de conteúdo personalizada para o seu negócio aliada a um branding forte.
Branding é o processo de criação e gestão de uma marca. É ele que faz a sua empresa ficar marcada na mente das pessoas e ser percebida como diferente das demais, agregando valor ao seu produto.
Veja a Apple como exemplo: ela se destaca por despertar nas pessoas o sentimento de elegância e luxo, levando-as a se sentirem confortáveis para pagar mais caro pelos seus produtos.
Habilidades dos nossos redatores:
- Inbound Marketing
- Produção de Conteúdo para Web
- Marketing de Conteúdo
- SEO
- Copywriting
- Wordpress Básico
- Email Marketing
- Blogs Coorporativos
- Gestão de Mídias Sociais
- Marketing para Instagram
- Branding
- Otimização de taxas de conversão (CRO)
Depoimentos de clientes atendidos:
"Um bom freelancer, fez um trabalho muito bem feito. Fez um trabalho de publicação dos artigos meu blog de maneira profissional."
★★★★★
"Um bom profissional, não terminou o serviço por motivos pessoais."
★★★★
0 Comentários